quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

ALÔ FÃS ESTOU EM STÚDIO GRAVANDO O NOVO CD PARA 2009.




Elino Julião Júnior


Olá meus amigos, estou no M. STÚDIO em Campina Grande – PB, gravando o meu mais novo trabalho para 2009. O CD conta com a produção musical da minha mãe a cantora Lucymar e terá com 14 faixas, sendo três músicas inéditas de autoria minha em parceria com meu irmão, o músico André Julião, como não poderia ser diferente.
10 músicas são regravações de sucessos do meu Pai Elino Julião. Este trabalho será lançado em meados de Fevereiro de 2009.
Cd também contará com uma regravação de um sucesso gravado por meu pai,de autoria do grande artista Bartô Galeno. Então é só aguardar amigos, que o CD vem bombando e do jeitinho que o forrozeiro autêntico adora felicidades para todos.




Nenhum comentário: