domingo, 29 de julho de 2018

arraiHATMO 2018 em Natal-RN com Rosali Cortez, minha Irmã a Dra. Priscila Maila, e minha Mãe a Cantora e Compositora Lucymar.

Um comentário:

Unknown disse...

Boa tarde, Elinom Julião!

Meu nome é Silvio Luís de Carvalho, resida na cidade de Assis, interior de São Paulo. Atuo como coordenador pedagógico de escola pública de ensino fundamental. Também sou idealizador do Projeto Chance à Paz (http://chanceapaz.blogspot.com), e o motivo do meu contato para solicitar o uso de uma das suas músicas como ilustração de uma matéria que estou produzindo.
Estou preparando uma reportagem sobre os Direitos Humanos para crianças, e o tema é educação. Pretendo inscrever o produto final num concurso sobre o tema. E pesquisando encontrei uma música sua chamada "Aprenda a ler e escrever", a qual encaixa-se perfeitamente. Gostaria de saber se posso executar sua música, na integra, ao final da reportagem, sem incorrer em infração a lei de direitos autorais?
Desde já agradeço pela atenção.
Meu e-mail pessoal é: silvio.1960@uol.com.br