segunda-feira, 6 de outubro de 2014

PRISCILA JULIÃO RECEBENDO SUA CARTEIRA DA OAB.

Olá meus amigos que visitam meu blog, na tarde de 02/10/14 em Campina Grande-PB na sede da OAB eu vivenciei uma das mais lindas emoções da minha vida, acompanhei minha Irmã Priscila Julião (filha do casal Elino Julião e Lucymar) na solenidade de entrega das carteiras aos novos Advogados dessa cidade e para a alegria e emoção minha, do meu Irmão André Julião e minha Mãe Lucymar Priscila foi um dos contemplados após ser aprovada no exame da Ordem dos Advogados do Brasil. Parabéns minha Irmã Priscila, que DEUS continue abençoando eternamente seus caminhos, sua vitória é minha vitória, seu sucesso é o meu sucesso, esse é um grande momento das nossas vidas, resultado do amor, esforço, carinho, educação, e presença em todos os nossos momentos das nossas vidas da nossa Mãe querida Lucymar e do nosso saudoso Pai Elino Julião.

Nenhum comentário: